Pesquisa
Contacta-nos
English (GB)
Olá, como podemos ajudar?
Contacta-nos
Português
English (GB)
Contacta-nos
Ajuda
Agendar um serviço
Agendar um serviço
Como agendo um serviço?
Os serviços FIXO são agendados através de fixo.pt ou instalando a App FIXO - disponível em iOS e Android, não sendo possível agendar via chamada telefónica. Seleciona um dos serviços disponíveis e ...
Para quando posso agendar um serviço?
Podes agendar um serviço para qualquer dia da semana, entre as 08h e as 21h, e aos fins de semana entre as 9h e as 13h, dependendo da disponibilidade do serviço em questão. Ao fim-de-semana (sábado...
O que acontece se não houver técnicos disponíveis no horário selecionado?
Caso não haja técnicos disponíveis no horário pretendido, entraremos em contacto contigo para escolher uma nova hora disponível. Esta será atualizada automaticamente na tua conta.
É obrigatório responder ao questionário?
Sim, o preenchimento do questionário é obrigatório. Caso tenhas dificuldade em responder a alguma pergunta, entra em contacto connosco através do email de apoio ao cliente info@fixo.pt . Antes da...
Quando é que o meu serviço está confirmado?
Se o teu pedido for submetido com sucesso, receberás uma notificação confirmando o seu registo. Em seguida, vamos encontrar o prestador ideal para o realizar. Receberás uma notificação quando o téc...
Onde são prestados os serviços?
Os serviços são prestados na morada indicada no questionário de serviço. Em regra, os serviços são prestados na casa dos nossos utilizadores, no entanto, podes solicitar que um serviço seja realiz...
Tenho de estar no local para receber o técnico?
Sim. Caso não estejas presente durante a execução do serviço, deves indicar, durante a marcação do serviço, o nome e contacto da pessoa que irá receber e acompanhar a equipa técnica. Se não estive...
Preciso de comprar material para a prestação do serviço?
Sim, mas apenas se escolheres um serviço sem materiais incluídos. Nesse caso, na descrição do serviço podes verificar quais os materiais que tens de garantir na data do agendamento. Caso não tenha...
Não encontro o serviço que quero.
Lamentamos que não tenhas encontrado o serviço que precisas. Estamos a trabalhar na adição de novos serviços e gostaríamos de saber a tua opinião. Por isso, pedimos que entres em contacto com a no...