Os serviços FIXO são agendados através de fixo.pt ou instalando a App FIXO - disponível em iOS e Android, não sendo possível agendar via chamada telefónica.
Seleciona um dos serviços disponíveis e responde ao questionário. As perguntas vão ajudar-nos a perceber o pedido e a identificar o seu custo.
Após a apresentação do valor a pagar, terás de inserir uma morada válida, indicar o horário pretendido, escolher o método de pagamento, inserir os dados de faturação e submeter o pedido.
Assim que o prestador do serviço for alocado, receberás uma notificação e o estado do pedido será alterado.
Segue os seguintes passos:
- Acede a fixo.pt ou descarregue a app e clica em “Conta”
- Seleciona o serviço
- Consulta todos os detalhes do serviço
- Responde ao questionário que define o preço do serviço
- Paga e aguarda a confirmação do teu pedido
61
29
Este artigo foi útil?
Utilizadores que acharam útil: 45 de 61
Outras perguntas frequentes
- Como agendo um serviço?
- Para quando posso agendar um serviço?
- O que acontece se não houver técnicos disponíveis no horário selecionado?
- É obrigatório responder ao questionário?
- Quando é que o meu serviço está confirmado?
- Onde são prestados os serviços?
- Tenho de estar no local para receber o técnico?
- Preciso de comprar material para a prestação do serviço?
- Não encontro o serviço que quero.