Como agendo um serviço? Como agendo um serviço?

Como agendo um serviço?

Os serviços FIXO são agendados através de fixo.pt ou instalando a App FIXO - disponível em iOS e Android, não sendo possível agendar via chamada telefónica.

Seleciona um dos serviços disponíveis e responde ao questionário. As perguntas vão ajudar-nos a perceber o pedido e a identificar o seu custo.

Após a apresentação do valor a pagar, terás de inserir uma morada válida, indicar o horário pretendido, escolher o método de pagamento, inserir os dados de faturação e submeter o pedido.

Assim que o prestador do serviço for alocado, receberás uma notificação e o estado do pedido será alterado.

Segue os seguintes passos:

  1. Acede a fixo.pt ou descarregue a app e clica em “Conta”
  2. Seleciona o serviço
  3. Consulta todos os detalhes do serviço
  4. Responde ao questionário que define o preço do serviço
  5. Paga e aguarda a confirmação do teu pedido

MicrosoftTeams-image