O custo do serviço é calculado com base nas respostas dadas no questionário de cada pedido. Antes da execução do serviço, o técnico irá rever contigo os detalhes do pedido e, caso considere que alguma informação do questionário não está correta, fará o devido ajuste ao preço.
Caso seja feito um ajuste ao preço, este terá de ser confirmado e aceite por ti antes de ser iniciada a prestação do serviço.
Em caso de recusa do novo valor orçamentado, será cobrada a taxa de deslocação aplicável de acordo com as condições gerais, que podem ser consultadas aqui.
11
-7
Este artigo foi útil?
Utilizadores que acharam útil: 2 de 11
Outras perguntas frequentes
- Como altero os meus dados de pagamento ou os meus dados de faturação?
- Como é feito o pagamento do serviço?
- Quanto vou pagar pelo serviço?
- O custo do serviço tem IVA incluído?
- Como posso pagar por MB WAY?
- O pagamento por cartão no FIXO é seguro?
- Quais são os tipos de cartão bancário aceites?
- Quando é feito o débito no meu cartão?
- Quando vou receber a fatura do serviço?
- O técnico pediu-me para pagar em dinheiro. Posso fazê-lo?