Para alterares os teus dados de pagamento, vai ao menu da tua conta seleciona a opção ”Pagamento”.
Podes remover ou adicionar cartões bancários e sempre que submeteres um pedido FIXO, escolhes o cartão bancário que pretendes usar.
Para isso segue os seguintes passos:
- Acede a fixo.pt ou descarrega a app e clica em “Conta”
- Escolha a opção “Pagamento”
- Clica em “Adicionar cartão” para adicionar e no cartão guardado para o remover
No mesmo menu podes alterares os teus dados de faturação: nome, morada e NIF.
Não te esqueças de confirmar estes dados antes da submissão de um pedido na aplicação ou na webapp para que a fatura tenha os dados corretos.
Segue os seguintes passos:
- Acede a fixo.pt ou descarregue a app e clica em “Conta”
- Escolhe a opção “Pagamento”
- Clica no ícone “lápis” para alterar os dados de faturação
3
-3
Este artigo foi útil?
Utilizadores que acharam útil: 0 de 3
Outras perguntas frequentes
- Como altero os meus dados de pagamento ou os meus dados de faturação?
- Como é feito o pagamento do serviço?
- Quanto vou pagar pelo serviço?
- O custo do serviço tem IVA incluído?
- Como posso pagar por MB WAY?
- O pagamento por cartão no FIXO é seguro?
- Quais são os tipos de cartão bancário aceites?
- Quando é feito o débito no meu cartão?
- Quando vou receber a fatura do serviço?
- O técnico pediu-me para pagar em dinheiro. Posso fazê-lo?