Como altero os meus dados de pagamento ou os meus dados de faturação? Como altero os meus dados de pagamento ou os meus dados de faturação?

Como altero os meus dados de pagamento ou os meus dados de faturação?

 

Para alterares os teus dados de pagamento, vai ao menu da tua conta seleciona a opção ”Pagamento”.

Podes remover ou adicionar cartões bancários e sempre que submeteres um pedido FIXO, escolhes o cartão bancário que pretendes usar.

Para isso segue os seguintes passos:

  1. Acede a fixo.pt ou descarrega a app e clica em “Conta”
  2. Escolha a opção “Pagamento”
  3. Clica em “Adicionar cartão” para adicionar e no cartão guardado para o remover

No mesmo menu podes alterares os teus dados de faturação: nome, morada e NIF.

Não te esqueças de confirmar estes dados antes da submissão de um pedido na aplicação ou na webapp para que a fatura tenha os dados corretos.

Segue os seguintes passos:

  1. Acede a fixo.pt ou descarregue a app e clica em “Conta”
  2. Escolhe a opção “Pagamento”
  3. Clica no ícone “lápis” para alterar os dados de faturação

faturacaooooo.png