Pesquisa
Contacta-nos
English (GB)
Olá, como podemos ajudar?
Contacta-nos
Português
English (GB)
Contacta-nos
Ajuda
Sobre o FIXO
Sobre o FIXO
Tenho de ter um seguro na Fidelidade para pedir um serviço FIXO?
Não é necessário. O FIXO está disponível para todos os que precisem dos seus serviços, nas zonas geográficas onde o FIXO está presente.
O que é o FIXO?
O FIXO é uma plataforma que disponibiliza, de forma rápida e segura, vários serviços em casa. Serviços desde limpezas, engomadoria, reparações, serviços de beleza e bem-estar, para quem não tem tem...
Em que localidades está disponível?
O FIXO está, atualmente, disponível na Área Metropolitana de Lisboa (distrito de Lisboa e de Setúbal), no distrito do Porto, Braga e Aveiro. Estamos gradualmente a expandir os nossos serviços para ...
Existe algum custo associado ao uso da aplicação ou da webapp FIXO?
O download da aplicação e a navegação na aplicação e na webapp do FIXO são gratuitos.
Os serviços FIXO têm garantia?
Os nossos técnicos são qualificados e confiamos que o serviço será feito com qualidade. Caso exista algum problema com o trabalho durante os dois anos seguintes à sua execução, este estará coberto...
Tenho dificuldades em navegar na aplicação ou na webapp.
Caso encontres algum problema com a aplicação ou com a webapp, entra em contacto connosco através do e-mail info@fixo.pt, enviando detalhes sobre o problema encontrado através de captura de ecrã.
Como posso ser parceiro FIXO?
Visita a página dedicada aos parceiros FIXO e preenche a tua condidatura. Assim que existir alguma oportunidade de colaboração, a equipa de gestão de parceiros entrará em contacto. No FIXO, trabalh...