O saldo da Wallet está disponível no menu da tua conta em “Wallet” e também na secção de Pagamento, no ecrã de Resumo do pedido.
É possível também verificar o histórico do valor utilizado através da Wallet no pagamento de serviços FIXO.
Segue os seguintes passos para ver o teu saldo e o histórico de transações:
- Acede a fixo.pt ou descarrega a app e clica em Conta
- Escolhe a opção Wallet
- Consulta o teu saldo disponível
1
1
Este artigo foi útil?
Utilizadores que acharam útil: 1 de 1
Outras perguntas frequentes
- O que é a Wallet FIXO?
- Como posso pagar com a Wallet FIXO?
- Como posso saber o meu saldo na Wallet FIXO e as transações que paguei com a Wallet?
- Há algum custo em ter a Wallet FIXO ativa?
- Posso transferir o saldo da minha Wallet FIXO?
- Qual o tempo limite para utilização do saldo na Wallet FIXO?
- Posso inativar a minha Wallet Fixo?